Garantia

A Mintaka garante seus produtos pelo período de 1 ano por todo e qualquer defeito de fabricação, desde que sejam atendidas as recomendações de uso. Trabalhamos com acessórios de Prata 925 e Semijoia que são materiais diferentes e por isso requerem cuidados diferentes. Recomendamos sempre ler as descrições de nossos produtos no nosso site onde constam a especificação de cada peça.
Efetuaremos a troca das peças que apresentem defeito de fabricação e dentro da garantia atendendo plenamente o Código de Defesa do Consumidor. 

Nossa garantia não cobre os seguintes casos:
Peças raspadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;
Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado;
Pérolas riscadas, danificadas ou faltantes;
Pedras quebradas por queda ou com pedras faltantes;
Peças esverdeadas decorrente do contato com água do mar, piscina, produtos de limpeza e higiene como sabonetes, cremes, detergentes, álcool, etc., uso excessivo, umidade, perfumes ou produtos abrasivos;
Perda de alguma parte da peça;

Observações:
Caso o defeito seja constatado em apenas uma peça, parte do brinco por exemplo, deverá ser enviado o par de brincos para troca;
Não serão trocadas correntes enviadas sem o fecho, arrebentadas e sem timbre;
A limpeza das peças deverá sempre ser feita após o contato com cosméticos. Lave a peça utilizando sabão neutro e enxágue em abundância com água corrente. Seque com uma toalha limpa e em seguida com o secador.
Peças consertadas anteriormente por terceiros perdem a garantia.
Em caso de defeito de fabricação comunicar em até 30 dias após o recebimento.
Após a comunicação de defeito nosso time tem até 30 dias para análise de defeito e resolução.

Entrega Rápida e Segura

para todo o Brasil

Parcele em até

6x sem juros

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos